Serviço de Registro Genealógico da ARCO é aprovado pelo MAPA

Entre os dias 04 e 05 de dezembro, os auditores federais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Eduardo Castro da Costa e José Otávio Rocha Oliveira, estiverem na ARCO, em Bagé (RS), para avaliar o Serviço de Registro Genealógico, que é uma responsabilidade da associação. Os auditores aprovaram o serviços realizado pela ARCO.

Os auditores realizam uma criteriosa avaliação do Serviço de Registro Genealógico e conheceram o sistema informatizado de comunicações online e os cuidados para a segurança dos dados. Os servidores também verificaram documentação de comunicações do arquivo zootécnico e as auditorias de inspetores técnicos, credenciados pela ARCO.

O superintendente da entidade, Edemundo Gressler disse que a aprovação em auditoria só ratifica o bom trabalho desempenhado pela equipe de colaboradores e que os investimentos em tecnologia para uma entidade que atende todo o Brasil e registra mais 26 raças de ovinos, são extremamente importantes para agilizar e promover a eficiência no serviço oferecido pela ARCO. “Estamos orgulhosos mais uma vez por termos a aprovação do nosso trabalho, pelo MAPA”, afirmou Gressler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>