Produção de carne de cordeiro é tema de seminário da 28ª Expovelha

seminarioexpovelha20151No dia 16 de outubro, durante a 28ª Expovelha, em Lençóis Paulista (SP), a partir das 8 horas acontece o 15º Seminário Paulista de Ovinocultura. O tema deste ano é a Produção de carne de cordeiro, principal objetivos dos criadores de ovinos no Estado de São Paulo. O seminário é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

A primeira palestra será ministrada pela zootecnista, Cristina Maria Pacheco Brabosa, que é mestre em Produção Animal, doutora em Zootecnia e pesquisadora na Agência Paulista de Tecnologia Agropecuária (APTA). Com experiência internacional na produção de carne ovina, pastagem e forragicultura, ela abordará o tema Produção Integrada na Ovinocultura de Corte – Sistema Silvipastoril.

O professor titular do departamento de parasitologia, do Instituto de Biociências, da Unesp de Botucatu, o médico veterinário, Alessandro Franscisco Talamini do Amarante, com mestrado e doutorado em medicina veterinária, será o responsável por falar sobre a vacina contra a Haemochose. A última palestra será Transformando cordeiro em dinheiro e ficará a cargo do zootecnista, Walter Celani Júnior, que também é gerente de fomento do Grupo VPJ e gerente comercial da VPJ Pecuária.

Confira a programação completa:
8 horas às 8h30 – Inscrições no local e gratuita
8h30 às 9 horas – Abertura oficial ASPACO e ABCDorper
9 horas às 9h45 – Produção Integrada na Ovinocultura de Corte – Sistema Silvipoatoril
– Cristina Maria Pacheco Brabosa
9h45h às 10h30 – Vacina contra a Haemochose – Alessandro Franscisco Talamini do Amarante
10h30 às 11 hora – Intervalo
11 horas às 11h45 – Transformando cordeiro em dinheiro – Walter Celani Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>