Presidente da ABCOS é destaque no Ranking Cabanha do ano 2013 – ASPACO

brunocanhao1Depois de nove exposições de ovinos ranqueadas pela ASPACO neste ano, o presidente da ABCOS e da ASPACO, Bruno Garcia Moreira, conquistou quatro, das seis categorias do Ranking Cabanha do ano 2013 – ASPCO. Além de Garcia Moreira ou diretor técnico da ABCOS, Gustavo Martins Ferreira, também foi premiado. Os resultados foram divulgados esta semana. Veja como ficou a classificação da raça Suffolk:

Criador: Bruno Garcia Moreira
Expositor: Bruno Garcia Moreira
Reprodutor: PERRINPIT KERNEL P50:K41 93907 – Importado
Matriz: LEONE 04 – Proprietário: Bruno Garcia Moreira
Melhor Macho: G.M.F. IA 296 – Proprietário: Gustavo Martins Ferreira
Melhor Fêmea: LEONE IA 64 – Proprietário: Bruno Garcia Moreira

“Esse é o resultado do investimento de muito trabalho. Acredito que o Suffolk seja a melhor raça para a produção de carne ovina, por esse motivo me preocupo muito para que meus animais possam atender as mais exigentes especificações. Os resultados também imprimem o esforço de todos os funcionários da Cabanha Leone”, afirmou Bruno Garcia Moreira.

Conforme o Regulamento de Exposições de Ovinos Oficializada pela ASPACO e Ranking Cabanha do Ano ASPACO, o “Melhor Macho” e a “Melhor Fêmea” foram identificados mediante o índice de eficiência gerado pela soma dos pontos obtidos pelo animal, dividido pelo número de exposições do ranking anual que participou.

Para as classificações de “Melhor Reprodutor” e “Melhor Matriz” foram somados os pontos obtidos individualmente pelos seus filhos em todas as exposições do Ranking Cabanha do Ano. O “Melhor Criador” e “Melhor Expositor” de cada raça resultou dos pontos somados nos eventos ranqueados, obedecendo aos pesos em função do número de expositores, conforme regulamento.

Para concorrer ao Ranking Cabanha do Ano o expositor teve que participar de 30% dos eventos ranqueados para a raça. Para aquelas que tiveram até 5 exposições ranqueadas, o expositor foi obrigado a participar de, no mínimo, 2. O último evento do ranking foi a EXPOVELHA, em Lençóis Paulista, com peso 4 multiplicando os pontos gerados pelas premiações.

Veja aqui os resultados completos do Ranking Cabanha do ano 2013 – ASPACO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>