Oportunidade de comprar sêmem de Suffolks da Inglaterra é agora

reprodutor SEA BIRDFNV:L3

reprodutor CHOICE CCC:K51

Com o objetivo de melhorar a genética do Suffolk brasileiro, a Gentex UK LTDA, por meio da ABCOS, está oferecendo a importação de sêmem de reprodutores da Inglaterra. Os dois reprodutores são de um grupo de criadores ingleses, que fazem a exportação de sêmem.

Existe um quantitativo fixo de doses para serem liberadas no Brasil. O reprodutor SEA BIRDFNV:L3 são 355 doses e o reprodutor CHOICE CCC:K51 são 292 doses. Os pedidos devem ser feitos o mais rápido possível, para que as exigências sanitárias sejam resolvidas rapidamente.

reprodutor SEA BIRDFNV:L3

Para o grupo de compradores de 2011, cada dose custou 40 Libras. Cada cliente do grupo de novos clientes, que desejar pagar 40 Libras por dose, deve fazer a compra antecipada de no mínimo 50 doses. Em ambas as opções há despesas de importação, que serão rateadas por todos os compradores.

Quem não quiser fazer a compra antecipada, pagará 65 Libras pelo sêmem já nacionalizado e poderá comprar em qualquer quantidade. A previsão é que o sêmem esteja disponível para retirada em março de 2013.

Os interessados por mais informações ou reservas devem entrar em contato com o Marcelo Aguinsky (marcio.aguinsky@lacaune.com.br / 51 9612 3738) ou com o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira (brunogarcia16@hotmail.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>