A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Suffolk (ABCOS) elegeu sua nova diretoria, para o biênio 2012-2014, em 29 de agosto, durante a realização da Expointer. Para a presidência foi eleito Bruno Garcia Moreira, da Cabanha Leone, de Platina/SP.

O novo endereço para correspondência é:

Rua Cosme Sansalone, 114 – São Manoel/SP – CEP:18650-000

A nova diretoria já iniciou sua atuação e irá focar em pontos bastante importantes para os criadores e para ampliar ainda mais a presença da Raça Suffolk no Brasil.  

Alguns itens foram priorizados, conforme a seguir:

– Definir o perfil para a Raça Suffolk Brasileira que garanta a evolução zootécnica e proporcione segurança aos investidores da Raça;

– Implantar um sistema de julgamento para feiras e exposições em todo o País, por meio de um colegiado de jurados da Raça, que serão preparados pela ABCOS para realizar os julgamentos de acordo com o padrão da Raça estabelecido;

– Difundir e fomentar a Raça em todos os Estados do Brasil;

– Participar efetivamente de feiras e exposições em todo o País, onde a Raça estiver presente;

– Incentivar a produção de cordeiros utilizando o Suffolk;

– Reformular o site da ABCOS com o objetivo de divulgar a Raça e facilitar o acesso de associados e interessados em geral.

A ABCOS conta com o apoio de todos para poder implantar efetivamente suas propostas e com isso proporcionar ferramentas e atividades que deem cada vez mais segurança e resultados.

Desde já agradecemos a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>