Fazenda Descanso é destaque do Suffolk na Expointer 2013

grandecampeaosuffolkO julgamento da raça Suffolk, na Expointer, que aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto, nos quais foram expostos os melhores animais da raça no Brasil, teve a Fazenda Descanso como destaque. Os prêmios de Grande Campeã, Reservada da Campeã, Grande Campeão e Reservado do Grande Campeão foram os carneiros da fazenda do criador, João Augusto Botelho do Nascimento, que atribuiu o bom desempenho ao investimento em longo prazo.

“Um resultado dessa magnitude não se consegue do dia para a noite, nem sozinho e sem dedicação. Sendo assim, esse resultado se deve a 16 anos de muita dedicação e ao trabalho de uma equipe incansável, dedicada e sempre pronta para desafios.Por isso, esse resultado e dividido com toda a equipe da Fazenda Descanso e nossos parceiros .Sempre investimos muito na busca de novas genéticas e novas tecnologias para aprimorar nosso produto e satisfazer nossos clientes”, destacou o criador de São Martinho da Serra (RS).

expointerdescansoNeste ano, o julgamento do Suffolk, na Expointer, utilizou o método “Julgamento Pontuado” com três jurados, uma inovação da raça Suffolk na Expointer 2013. Os juízes deste ano foram: o criador de Suffolk na Inglaterra, presidente da Suffolk Sheep Society e juiz da raça Suffolk no Reino Unido, Michael Weaver; o médico veterinário, Clairton Emerin Marques; o engenheiro agrônomo e técnico da ARCO e ASPACO, Giancarlo Antoni.

Confira:

Classificação_do_Suffolk_na_Expointer_2013

Resultado_Individual_do_Suffolk_na_Expointer_2013

Alem da premiação do julgamento, outras premiações também foram entregues no Jantar de Entrega de Prêmios e Confraternização, que aconteceu no dia 28 de agosto.

Confira as premiações:

Trofeu José Ronald Bertagnolli “Melhor Expositor” – João Augusto Botelho do Nascimento.

Trofeu José Ronald Bertagnolli “Melhor Criador” – João Augusto Botelho do Nascimento.

Trofeu Jorge Luiz Cidade Lopez “Melhor Apresentador da Raça Suffolk” – Apresentadores da Fazenda Descanso.

Trofeu Zootecnista Julio Cezar Trindade “Melhor Ganho de Peso Borrego 8 a 12 meses” – Estrela Negra 103 com 0,293 g/dia da expositora Lisiane Jobim.

Trofeu Ronald D’Avila Lessa “Melhor Ganho de Peso Borrega 8 a 12 meses” – Leone 93 com 0,268 g/dia da expositor Bruno Garcia Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>