ABCOS e Genetex UK tem sêmen inglês para importação

suffolkvendaA ABCOS em parceria com a Genetex UK, empresa que importa sêmen de ovinos oriundos de criadores ingleses, possui sete animais para coleta e importação de sêmen. São animais de ótima formação genética e com preços mais atrativos aos sócios da ABCOS. Os interessados em adquirir o benefício podem se associar a ABCOS, basta preencher esta ficha. Vale lembrar, que a anuidade para cada associado é de R$ 300.

As fotos e os registros genealógicos estão disponíveis aqui. Os animais exposto são de seis criadores ingleses, com larga experiência na criação de Suffolk e todos eles são vinculados a Society Sheep Suffolk, que é a instituição nacional da raça em território inglês. Os interessados em adquirir o material genético podem entrar em contato aqui ou diretamente pelo e-mail brunogarcia16@hotmail.com, que pertence ao presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

De acordo com o presidente da ABCOS, o intuito para a comercialização do sêmen é uma forma de fortalecer a genética da raça no Brasil. “O Suffolk é uma raça produtora de carne. Esse sêmen virá para colaborar a formação dos animais brasileiros com esse propósito. Os animais ingleses possuem uma genética excelente e é isso que desejamos produzir ainda mais aqui no Brasil”, explica.

Sobre a Genetex UK
A Genetex UK Ltd. atua no comércio internacional de material genético entre o Reino Unido e países de todos os continentes. Por meio de parcerias com os mais renomados selecionadores britânicos e com uma equipe de criadores especializados em cada uma das raças ovinas de maior importância na Inglaterra, a empresa oferece o que há de melhor na genética do Reino Unido para o resto do mundo. Desde 2010, exportam aos criadores brasileiros a melhor seleção de sêmen de carneiros britânicos existentes naquele mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>