ABCOS tem novos canais de comunicação

boletimO Boletim informativo da ABCOS está na sua terceira edição, mensalmente são enviados para um grupo seleto de pessoas, as notícias mais importantes que acontecem na ABCOS e também na ovinocultura. Os interessados em receber as próximas edições podem enviar um e-mail para abcos@abcos.com.br ou preencher com um e-mail o campo de “Assine nossa Newsletter”, na página inicial do site da ABCOS.

Outra ferramenta nova que já está operando é a brandpage da ABCOS no Google Plus. A rede social já possui mais de 360 milhões de usuários em todo o mundo e está ganhando força aqui no Brasil. O grande trunfo do Google Plus é aglutinar em um só lugar todos os serviços Google, inclusive o Gmail, que é o maior provedor de e-mail do mundo. Para se tornar um seguidor, basta clicar aqui e clicar em “Seguir”.

No ano passado, a ABCOS desenvolveu um novo site, alinhado as novas tendências (inclusive o acesso de dispositivos móveis) e criou uma nova política de comunicação, com atualização constante sobre as atividades da própria associação, como também da ovinocultura. Atualmente, o site conta com mais de 10 mil acessos e média de 600 visitantes por mês. Concomitante com o lançamento do site, a ABCOS lançou uma página no Facebook, na qual já conquistou mais de 460 seguidores, o que representa, aproximadamente, 20 vezes que o número de associados da ABCOS.

“As ferramentas de comunicação da ABCOS tem o objetivo de aproximar os criadores da raça Suffolk, bem como tornar a raça mais conhecida para os interessados e investidores. Também estamos abertos a sugestões e críticas. A participação dos criadores é fundamental nesse processo”, ressalta o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

googleabcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *