Whorkshop internacional discute a ovinocultura de corte

suffolk4A Fazenda Experimental Lageado, Campus da Universidade Estadual Paulista – UNESP, em Botucatu (SP), sedia, de 24 a 26 de julho, o I Workshop Internacional em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, com o tema “Ovinocultura de Corte”. O evento é dedicado à discussão e divulgação das principais atualidades tecnológicas na área de sistemas integrados de produção agropecuária entre pesquisadores, técnicos e produtores rurais.

De acordo com os organizadores, a programação do workshop foi elaborada para promover debates sobre os temas recentes e que podem contribuir para maior eficiência produtiva e a sustentabilidade dos sistemas integrados de produção de grãos, carne e madeira, com foco na ovinocultura de corte.

Quatro palestrantes estrangeiros participam do evento: Hugh Blair, vice-diretor do Instituto de Veterinária, Zootecnia e Ciências Biomédicas da Massey University, da Nova Zelândia; Sharon McIntyre, da Beef+Lamb New Zealand, organização a qual representa a indústria ovina e bovina da Nova Zelândia; Paul Crick, gerente geral da unidade de ovinos e bovinos pela Taratahi Agricultural Training Centre, da Nova Zelândia e Robin Hilson, também neozelandês, produtor de ovinos há mais de 50 anos.

Dentre os palestrantes brasileiros estão especialistas vinculados a instituições como USP, Embrapa Pecuária Sudeste, Universidade Federal do Paraná, além da própria UNESP.

A realização do I Workshop Internacional em Sistemas Integrados de Produção Agropecuária é uma parceria do Grupo CordeiroBiz e a UNESP – Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Faculdade de Ciências Agronômicas e Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf).

Para ver a programação completa e fazer a inscrição para participar do whorkshop acesse a página aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>