Suffolk marca presença nas exposições do Sul brasileiro

A raça Suffolk esteve presentes em cinco exposições, entre os meses de setembro e outubro, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mostrando a força e a qualidade da raça. No total, dezenas de criadores e milhares de pessoas puderem conhecer e adquirir matrizes e reprodutores do novo Suffolk Brasil.

No Rio Grande do Sul, a Expo São Luiz aconteceu entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, em São Luiz Gonzaga e contou com a participação da Cabanha Minuano. No mesmo período, mas na cidade de Cruz Alta, aconteceu a Fenatrigo e contou com a participação da Cabanha Cerro Coroado. A Expocamaquã foi realizada em entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, em Camaquã e contou com a participação da Cabanha Santo Adalberto.

Em Santa Catarina, a Fazenda Flor do Pago e o Cabanha Campo Alegre estiverem presentes na ExpoLages, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de outubro, em Lages. No Estado do Paraná, ExpoToledo foi realizada entre os dias 12 e 15 de outubro, em Toledo e contou com a participação da Fazenda Planalto e da Fazenda Mucunã,

“O Suffolk tem despertado o interesse de criadores de outras raças e dos lugares mais diversos. Por isso é muito importante que os criadores esteja presentes no maior número de exposições possíveis. Mostrar o novo Suffolk Brasil pelos campos brasileiros é uma ótima ferramenta de marketing”, ressalta o presidente da ABCOS, Vinício Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>