Suffolk GMF e Cabanha Leone dominam julgamento do Suffolk na CooperShow 2018

A 12º Coopershow foi realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro, no Campo de Difusão de Tecnologia Coopermota, em Cândido Mota (SP). Um dos destaques do evento foi a exposição e julgamento da raça Suffolk, que despertou a atenção dos visitantes. A Suffolk GMF e a Cabanha Leone estiveram presentes e mostraram, mais uma vez, a qualidade da raça.

A Suffolk GMF, do criador Gustavo Martins Ferreira, de Rubiácea (SP), conquistou o Grande Campeonato de Machos Suffolk. O Grande Campeão foi o animal GMF 465 (registro 0075051) e o Reservado de Grande Campeão foi o animal GMF 485 (registro 0075037).

Entre as fêmeas, a Cabanha Leone, do criador Bruno Garcia Moreira, de Platina (SP), conquistou o Grande Campeonato de Fêmeas Suffolk. A Grande Campeã foi o animal LEONE IA 172 (registro O073741) e a Reservada de Grande Campeã foi o animal LEONE IA 178 (registro O073740).

A Coopershow é um evento Oficial da ASPACO, ARCO e foi a primeira etapa do Ranking Cabanha do Ano ASPACO 2018. O jurado para todas as raças foi o zootecnista e inspetor técnico da ARCO, Giancarlo Antoni. O Regulamento Padrão para Julgamento de Ovinos ARCO 2017 foi utilizado para o julgamento de classificação para todas as raças.

“A CooperShow é um evento rápido, focado para a tecnologia para o agronegócio e sempre há uma grande presença de público. Sem dúvida é uma ótima oportunidade para que os criadores conheçam os produtos da Coopermota, além de ser uma ótima vitrine para novos negócios”, ressaltou o vice-presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

Confira o resultado completo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>