Reunião da Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos será realizada em São Manuel (SP)

camaraA próxima reunião da Câmara Setorial de Caprinos e Ovinos, promovida pela Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (CODEAGRO), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, será realizada no próximo dia 09 de junho, na sede do Sindicato Rural de São Manuel (SP). A reunião contará com a presença do secretário de agricultura, Arnaldo Jardim, com o objetivo de aproximar o governo da cadeira produtiva.

Entre os assuntos a serem tratados na reunião estão: Programa Estadual de Sanidade Ovina (PROESO); Programa Cordeiro Paulista (PCP); Projeto Piloto-Doação de Sêmen-Parceria ASPACO com a ABCDorper e demais associações promocionais de raças; Desmembramento da Câmara Técnica de Ovinos e Caprinos; Novos representantes do setor de ovinos; Proposta de Mapeamento e Quantificação da Ovinocultura Paulista.

Em março deste ano, o presidente da ASPACO, Bruno Garcia Moreira e o presidente da ABC Dorper, Paulo Franzine, se reuniram com Jardim, com o objetivo de solicitar mais o apoio do Governo do Estado para o fortalecimento da ovinocultura paulista, principalmente na cadeia produtiva da atividade. Na ocasião, o secretário se comprometeu em atender aos pedidos da ASPACO e que uma das primeiras medidas seria o fortalecimento da Câmara Setorial.

A CODEAGRO pede que os interessados em participar da reunião confirmem a presença pelo e-mail: camaras.setoriais@codeagro.sp.gov.br. O Sindicato Rural de São Manuel tem sede na Rua XV de novembro, 399 – Centro, a reunião terá início às 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>