Programa Nacional de Ovinocultura é apresentado em Brasília

cnna

A ARCO por meio de seu presidente Paulo Afonso Schwab e o assessor técnico da entidade, Edegar Franco, estiveram reunidos com o Secretário Adjunto da Secretaria de Mobilidade Social, do Produtor Rural e Cooperativismo do MAPA, Pedro Correa Neto, que é também diretor do departamento de desenvolvimento das cadeias produtivas e produção sustentável.

Em pauta esteve a proposta de Programa Nacional de Ovinocultura que foi inclusive protocolada junto a secretaria. Estiveram presentes o deputado federal Afonso Ham, o coordenador das câmaras setoriais de Secretaria de Agricultura do RS, Rodrigo Rizzo e o representante do Estado, senhor José Carlos Pires.

No encontro foi também formalizado o convite para o secretário e toda a equipe do departamento de cooperativismo participem da assembleia do Alto Camaquã no dia 05 de dezembro na cidade de Canguçu (RS), para apresentação do programa PISACOOP (Produção Integrada de Sistemas Agropecuários em Cooperativismo e Associativismo Rural) desenvolvido pelo MAPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>