Presidente da ABCOS assumirá ASPACO em Março

brunocanhao1

Acontece no próximo dia 4 de março, a eleição da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO). O presidente da ABCOS, Buno Garcia Moreira, foi indicado pela atual gestão para ser o próximo presidente da entidade. Dessa forma, como não deve haver outra chapa, ele deve ser o próximo presidente.

Garcia Moreira afirma estar lisonjeado com a indicação. “É uma responsabilidade muito grande, mas me sinto muito motivado e poder contribuir de forma tão incisiva com os criadores de ovinos de São Paulo, sobretudo por representar o Suffolks na ASPACO”, conta.

Não deixe acompanhar o nosso site. Em breve uma entrevista exlusiva com o presidente da ABCOS e futuro presidente da ASPACO, Bruno Garcia Moreira.

ASPACO
Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO) é uma entidade promocional fundada na década de 60. Está sediada em São Manuel (interior de São Paulo) desde sua reativação em 1984 e conta com a participação de aproximadamente 500 associados.

De um modo geral, a ASPACO atua com o objetivo de promover e fomentar a ovinocultura no Estado de São Paulo, prestando serviços de:
Orientação na criação de ovinos;
Orientação na comercialização dos produtos;
Serviço de Registro Genealógico;
Promoção de cursos, palestras e dias de campo;
Promoção e apoio em feiras, exposições e eventos;
Apoio e execução de programas e planos de interesse ao ovinocultor;
Realização e apoio em leilões e em outros meios de comercialização de ovinos e seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>