Mestrado no Instituto de Zootecnia de São Paulo está com inscrições abertas

mestradoizO Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o Processo Seletivo para o 1º semestre de 2015, no Curso de Pós-Graduação “Stricto sensu” – Mestrado, em Produção Animal Sustentável. As inscrições deverão ser até 29 de outubro deste ano. A Pós-Graduação do Instituto de Zootecnia é reconhecida pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012, publicada no DOU 13/09/2012.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá comparecer pessoalmente ou enviar a documentação pelos Correios, preferencialmente via Sedex, com a data do carimbo do correio dentro do prazo de inscrição (29/10). A documentação deve ser enviada em um único envelope, aos cuidados da Pós-Graduação. O endereço para envio é Rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), CEP 13460-000. A lista de documentos necessários pode ser acessada aqui.

A seleção será realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, compreendendo três fases: prova de conhecimentos em inglês, no dia 27 de novembro (eliminatória), com a divulgação dos resultados, no período da tarde; prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 28 de novembro de 2014, pela manhã; e entrevista no mesmo dia, período da tarde.

A divulgação de resultados finais ocorrerá em 12 de dezembro de 2014 no site do IZ (http://www.iz.sp.gov.br/) e por listagem publicada na Secretaria da Pós-Graduação. Não serão divulgados resultados por telefone ou e-mail. Ainda haverá análise curricular para classificação dos alunos, com o objetivo de distribuição das bolsas disponíveis, em fevereiro de 2015.

O Curso de Mestrado, “Produção Animal Sustentável”, possui três linhas de pesquisa direcionadas para profissionais das áreas de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia, bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades. É composta por professores doutores, pesquisadores científicos do IZ. A Pró-Reitora é a Dra. Keila Maria Roncato Duarte, a Coordenadora é a Dra. Cláudia Cristina Paro de Paz e o Vice-Coordenador é o Dr. Ricardo Lopes Dias da Costa.

Mais informações do site do IZ, pelo e-mail pgiz@iz.sp.gov.br ou no telefone (19) 3466-9464.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>