II Dia de Campo sobre Ferramentas práticas de manejo em Ovinocultura da USP está com inscrições abertas

suffolk122O II Dia de Campo do Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (LAE/FMVZ/USP) será realizado no próximo dia 9 de agosto, nas cidades de Pirassununga e Leme, ambas no Estado de São Paulo. Há 40 vagas disponíveis e os interessados devem fazer as inscrições pelo e-mail lae.fmvz@gmail.com. O custo é de R$ 60, com almoço incluso.

A parte da manhã do evento ocorrerá será nas dependências do Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ, campus da USP de Pirassununga (SP) e dedicada a apresentações teóricas relativas a “Ovinocultura de leite”, “Preparação dos animais para estação de monta”, “Manejo de recém nascidos” e “Criação de ovinos em confinamento”.

A parte da tarde será realizada na Fazenda Paraíso Ovina, localizada em Leme (SP), onde atividades práticas serão conduzidas a fim de consolidar o conhecimento anteriormente apresentado. Haverá ônibus fretado que irá fazer o transporte dos participantes.

O primeiro evento aconteceu em setembro de 2012 e contou com a presença de produtores rurais, além de diversos alunos de graduação e profissionais da área. O segundo Dia de Campo tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos criadores de ovinos, técnicos e estudantes para algumas ferramentas práticas para gestão das criações, de forma a melhorar sua eficiência na atividade da ovinocultura.

Mais informações pelo e-mail lae.fmvz@gmail.com ou pelo telefone (19) 3565-4224.

1 Comentário

  1. PAULO disse:

    BOA INICIATIVA VOU DE IMEDIATO ME INSCREVER PARA O CURSO DO DIA 9 DE AGOSTO.

    PARABENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>