Feovelha 2014 vende mais e supera 2013

feovelhaA Feovelha 2014, que aconteceu em Pinheiro Machado (RS), entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, bateu recordes de vendas em todos os remates do evento. Impulsionada por programas do governo e diversas linhas de créditos, atualmente em quase todas as redes bancárias, a Feira e Festa Estadual da Ovelha – 30ª edição pelo quarto ano consecutivo ultrapassou valores registrados em suas edições.

O faturamento contabilizou R$1.663.615,00, bons números para a ovinocultura. Os números são expressivos e esperados. As vendas no “Rematão” registraram 7.977 animais, com média de R$209,50.

Apesar do mal tempo que dificultou a visita ao Parque Charrua durante a Feovelha 2014, aproximadamente 25 mil pessoas estiveram presentes no evento, onde acompanharam os remates, exposições e visitaram os diversos estandes presentes no evento.

Ventos fortes
O Sindicato Rural de Pinheiro Machado e a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado informaram, por meio de nota à imprensa, que os atendimentos emergenciais aos feridos por parte das estruturas abaladas pelos fortes ventos, ocorridos, no dia 2 de fevereiro, foram feitas imediatamente após o ocorrido e que todas as vítimas já receberam alta médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>