Fazenda Flor do Pago domina Grande Campeonato de Machos Suffolk na Expointer 2017

Na tarde do dia 28 de agosto, em Esteio (RS), o jurado Luiz Fernando Gottardi definiu os Grandes Campeões Suffolk, na Expointer 2017. Ambos são da Fazenda Flor do Pago, de Irani (SC), do criador Elvio de Oliveira Flores. O Grande Campeão foi o animal Box 604 (tatuagem 507A). O Reservado Campeão foi o animal de Box 605 (tatuagem 494A).

“Pela primeira vez nós temos na Expointer o Suffolk Brasil que nós vinhamos buscando. Nós estamos chegado a um padrão muito bom. Observando os animais premiados, nós temos o padrão do Suffolk Brasil e isso, na minha opinião, é o mais importante a destacar. Além, é lógico, considerar que o Grande Campeão e Reservado são da Flor do Pago, que há 27 anos vem para a Expointer e tem o direito de beliscar um prêmio de vez em quando”, afirma Flores.

O Terceiro e Quarto prêmio ficaram com a Fazenda Descanso, de São Martinho da Serra (RS), do criador João Augusto Botelho do Nascimento. O Terceiro prêmio foi o animal de Box 615 (tatuagem 691) e o Quarto prêmio foi o animal de Box 622 (tatuagem 711).

Neste ano, o Suffolk teve a participação de 100 animais de altíssima qualidade, o número é 20% superior que o registrado em 2016. A ABCOS conta com o apoio de grandes empresas envolvidas com agronegócio brasileiro para a participação da Expointer 2017. São elas: Concessionária Ford Florauto, Maxi – Nutrição Animal, Cooperativa de Crédito Sicredi, Cabanha Cerro Coroado, Rações Cotrijuc e Medicamentos Zoetis.

Acesse aqui os resultados completos do Suffolk na Expointer 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>