Expovelha 2015: Cabanha Leone é o principal destaque da raça Suffolk

SAM_3051A Cabanha Leone, do criador Bruno Garcia Moreira, de Palmital (SP), conquistou os prêmios de Grande Campeão, Reservado Grande Campeão e Grande Campeã e Reservada Grande Campeã. Os animais premiados foram: identificação 16, tatuagem 151; identificação 15, tatuagem 161; identificação 8, tatuagem 123; identificação 10, tatuagem 105, respectivamente.

“A Expovelha é uma das principais feiras de ovinos do Estado de São Paulo e, dessa forma, é muito bom poder trazer os animais, fazer bons negócios e ainda ser premiado. O Suffolk vive um bom momento e a presença em diversos eventos é fundamental”, disse Garcia Moreira, que presidente a ASPACO e a ABCOS. O criador ainda conquistou os prêmios de melhor criador e expositor da raça Suffolk.

SAM_3046O juiz de classificação foi o médico veterinário e inspetor técnico do ARCO, Roberto Moreira de Azambuja. O Regulamento Padrão para Julgamento de Ovinos ARCO 2015 é utilizado para todas as raças. Nesta quinta-feira (16), acontece o julgamento da raça Santa Inês, como jurado o médico veterinário e inspetor técnico da ARCO, Rodrigo Orzil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>