Expolondrina 2013 anuncia novidades no setor de ovinos

expolondrinalogo2

A ExpoLondrina, tradicionalmente, reúne, em 11 dias, cerca de 11 mil animais para exposição, julgamentos e negócios. Ovinos têm lugar de destaque no evento e este ano deve ser ainda mais impulsionado com as várias novidades que a diretoria de Ovinocaprinocultura da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição, está preparando.

“Reconhecemos que o setor de ovinocultura é um grande atrativo de todas as exposições e já estamos trabalhando para superar os números alcançados em 2012, e contamos com algumas novidades”, informa o diretor da pasta, Luiz Fernando Cunha Filho.

Entre as novidades, Luiz Fernando cita a manutenção do valor das baias, o fornecimento de alimentação para os tratadores durante o evento na Casa do Ovinocultor, além de troféus para melhor apresentador, troféu para melhor criador e maior expositor da feira.

“Teremos ainda, no dia 10 de abril, um ciclo de palestras sobre Ovinocaprinocultura Moderna, com lançamento de novos produtos para o setor e cursos de capacitação. Prevemos receber os ovinos e caprinos entre os dias 7 a 9 de abril, julgamento de admissão no dia 10 e julgamentos nos dias 11 e 12 de abril de 2013”, informa.

ExpoLondrina 2013
Data: 4 a 14 de abril
Recepção de Ovinos e Caprinos: 7 a 9 de abril
Julgamento de admissão de ovinos e caprinos: 10 de abril
Julgamentos de ovinos e caprinos: 11 e 12 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>