Expointer: leilão e julgamento do Suffolk será transmitido ao vivo pela Internet

DSCN1846A ABCOS conseguiu realizar algo ainda inédito até então: transmitir os julgamentos da raça Suffolk ao vivo pela Internet. O leilão da raça também poderá ser acompanhado ao vivo pela Internet. O julgamento do Suffolk acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, a partir das 9 horas, na Expointer, em Esteio (RS). Já o leilão do Suffolk acontecerá no dia 27 de agosto, às 19 horas, no mesmo local. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar o leilão pelo site MF Rural.

De acordo com o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira, o objetivo da tecnologia é ampliar o número de participantes e assim trazer mais competitividade e qualidade para a raça. “Acreditamos que com a Internet, os interessados na compra dos nossos animais, que não poderão estar presentes durante a Expointer também possam adquiri-los”, afirma.

O leilão do Suffolk estará sob a responsabilidade da Knorr Remates, com Eduardo Knorr no comando. Estima-se que estejam disponíveis no leilão aproximadamente 40 lotes entre machos e fêmeas. Para dar seu lance durante o evento, acesse o site da leiloeira e providencie seu cadastro. Em breve, divulgaremos por meio da nossa página no Facebook o link para a transmissão.

ABCOS na Expointer
Além de realizar o primeiro julgamento da raça com transmissão ao vivo pela Internet, a ABCOS terá outras novidades. Este ano, a Associação, por meio dos seus associados terá 124 animais expostos, sendo 66 machos e 68 fêmeas. A expectativa entorno da feira é grande, uma vez que o grande número de participantes acirra a disputa entre o criadores e a qualidade dos animais melhora a cada ano.

Outra novidade é que o criador de Suffolk na Inglaterra, presidente da Suffolk Sheep Society e juiz da raça Suffolk no Reino Unido, Michael Weaver, será um dos juízes da raça este ano. Ele também participará de uma mesa redonda no dia 28 de agosto às 9h30 na sede da ARCO na Expointer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>