Expointer 2015: Transmissão do julgamento do Suffolk alcança mais de 3 mil telespectadores

SAM_1499O julgamento da raça Suffolk na Expointer 2015, que aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto, teve a audiência de mais de 3 mil telespectadores, em 112 países, que assistiram ao vivo, pelo site MF Rural. O número é 50% maior que o do ano passado.

“Estivemos mais de 12 horas no ar, durante os dois dias de julgamento. O alto número de telespectadores revela o quanto a raça está crescendo e quanto há mais interessados pelo Suffolk, que é, sem dúvida, a melhor raça para a produção de carne”, afirma o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

Além da transmissão pela MF Rural, aqueles que não puderam estar em Esteio (RS) para ver a participação do Suffolk na Expointer 2015, também puderam acompanhar os resultados pela página da ABCOS no Facebook. No total, a página alcançou mais de 4 mil pessoas, em 33 publicações.

“O Suffolk cresce a cada dia. Isso ficou muito evidente na Expointer deste ano. Pudemos observar uma quantidade muito grande de pessoas acompanhando o nosso julgamento in loco, mas a Internet nos possibilita expandir a importância da Expointer para o mundo. A transmissão online e página no Facebook foram fundamentais na divulgação da raça este ano”, ressalta o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>