Expointer 2015: Leilão do Suffolk terá frete solidário para várias regiões do Brasil

FreteSolidarioO leilão da raça Suffolk acontecerá no dia 01 de setembro, a partir da 20 horas, na Pista C, durante a Expointer 2015. Neste ano, haverá uma novidade, o frete solidário para várias regiões do País, como o sudeste, centro-oeste e o nordeste. O leilão também terá transmissão ao vivo pela Internet, por meio do site da MF Rural. A Knorr Leilões é a responsável pelo leilão.

De acordo com o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira, o objetivo do frete solidário é levar o Suffolk para regiões onde não há tradição da raça. “Há muitos criadores do nordeste interessados pelo Suffolk e tenho certeza de que o frete solidário será decisivo para que esses criadores possam comprar nossos animais e que façamos bons negócios”, explica.

A Expointer 2015 que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, em Esteio (RS), terá mais uma participação forte da ABCOS, sendo a segunda raça com maior número de animais. “Este ano teremos 101 animais inscritos na Expointer e as expectativas são as melhores para que possamos superar a marca de R$ 84 mil, movimentados no ano passado”, afirma Garcia Moreira.

Acesse os pré-lances aqui.

Confira a programação da ABCOS na 38ª Expointer:
30 de agosto: Julgamento das fêmeas
31 de agosto: Julgamento dos machos
01 de setembro – Leilão da Raça Suffolk, a partir das 20 horas, na Pista C, com transmissão ao vivo pela MF Rural
02 de setembro – Confraternização de 30 anos da ABCOS e entrega de prêmios da raça Suffolk, a partir das 19 horas

1 Comentário

  1. Pio Segredo disse:

    Excelente idea en facilitar con los fletes de los animales que se vendan. Acá en Uruguay también lo hacemos y le sumamos un seguro de vida de los animales que concurren a la exposición.
    felicitaciones por la decisión y les deseo mucho éxito en el remate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>