Definida a programação oficial da Nacional do Suffolk

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A Exposição Nacional da raça Suffolk acontecerá entre os dias 12 e 17 julho e terá uma programação específica para os dias de julgamento. Nos dias em que não houver julgamentos, os animais estarão chegando ou saindo do recinto. Os criadores estarão dando orientações e informações sobre a raça Suffolk no local das baias, em que os animais estarão instalados.

“Entre os dias 15 e 16 de julho acontecerão os grandes campeonatos e devemos receber um grande número de expectadores. Outro grande momento será, sem dúvida, o Leilão Elite Suffolk, no dia 16 a tarde, que será muito importante para os criadores e para investidores, que poderão adquirir os principais animais expostos em pista”, explica o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

O Sindicato Rural da Alta Noroeste (SIRAN,), entidade que promove a Exposição Agropecuária de Araçatuba, na qual a Expovinos está inserida, recebe pela primeira vez uma Exposição Nacional de ovinos. A Nacional do Suffolk não poderia ser outro, afinal, a região de Araçatuba, no Estado de São Paulo, possui inúmeros criadores de Suffolk, sendo considerada a região com maior número de animais da raça, fora do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira a programação:
12 de julho – Entrada dos animais das 08 horas às 20 horas
13 de julho – Pesagem e admissão dos animais a partir das 08 horas
14 de julho – Julgamentos da raça Suffolk
15 de julho – Grande Campeonato de fêmas Suffolk a partir das 09 horas
16 de julho – Grande Campeonato de machos Suffolk a partir das 09 horas
16 de julho – Leilão Elite Suffolk a partir das 14h30
17 de julho – Saída dos animais a partir das 12 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>