Criadores de Suffolk são destaque no CCP 2014

foto61Na última sexta-feira (21), na sede do Sindicato Rural de São Manuel (SP), foram apresentados os Resultados Campeonato Cordeiro Paulista (CCP) 2014. O presidente da ABCOS e ASPACO, Bruno Garcia Moreira, conquistou o prêmio de Grande Campeão. O presidente também venceu a etapa de avaliação de carcaças com 91,8 pontos. O associado da ABCOS, Arnaldo dos Santos Vieira Filho, conquistou o Terceiro Melhor lote. O criador também venceu a 1ª etapa, onde obteve a média de ganho de peso diário de 457g/dia.

O Campeonato Cordeiro Paulista (CCP) é o organizado pela ASPACO, tem como objetivo conhecer a performance das diferentes raças no desempenho de engorda em confinamento e promover o consumo de carne de cordeiro. O CCP aconteceu nas dependências do Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp, em Araçatuba (SP).

A XIII edição do CCP contou com o patrocínio da Coopermota, que forneceu a dieta total no confinamento; Zoetis, que contribuiu com medicamentos e vacinas; Novartis, que forneceu o vermífugo Zolvix; Zolla, que forneceu os brincos para identificação dos animais; a revista Cabra & Ovelha e a Agnus Bonus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>