Confira a participação do Suffolk na 26ª Expovelha

expovelha_2013_211_1A Associação Paulista dos Criaodores de Ovinos (ASPACO) já divulgou os resultados da 26ª EXPOVELHA – Exposição e Feira de Ovinos do Estado de São Paulo. O evento é o mais tradicional da ovinocultura paulista e aconteceu entre os dias 14 a 20 de outubro no Recinto de Exposições “José Oliveira Prado”, na cidade de Lençóis Paulista.  Veja como ficou a classificação da raça Suffolk.

O criador e presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira, conquistou o Primeiro Lugar na classificação de Melhor Criador e Melhor Expositor. O Campeão de Progênie de Pai foram os criadores Mario Jorge e Rafael Jorge. O Reservado Campeão e Terceiro Prêmio foi o criador Bruno Garcia Moreira. Já em Progênie de Mãe, o criador foi Gustavo Martins Ferreira, a Reservada Campeã, o criador Bruno Garcia Moreira e o Terceiro Prêmio com os criadores Mario Jorge e Rafael Jorge.

“Assim como nas outras edições, esta 26ª EXPOVELHA mostrou a força da ovinocultura paulista, inclusive com a participação de criadores de outras partes do Brasil. De fato, pudemos observas excelentes animais, em especial os Suffolk, que mostraram boas carcaças, excelentes para a produção de carne, como é a vocação da raça”, afirmou o presidente da ABCOS e da ASPACO, Bruno Garcia Moreira.

Confira os resultados completos da 26ª EXPOVELHA nos links a seguir.

26ª EXPOVELHA – Classificação Criador e Expositor
26ª EXPOVELHA – Resultado Progênie
26ª EXPOVELHA – Resultado Individual
26ª EXPOVELHA – Catálogo Completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>