Araçatuba consolida-se como a capital paulista do Suffolk

A cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo recebeu mais uma edição da Expovinos, que aconteceu durante a Expo Araçatuba, entre os dias 12 e 16 de julho. Mais uma vez, os criadores de Suffolk paulistas mostraram sua força de união e levaram quase 30 animais para o evento. A quantidade e qualidade dos animais têm destacado o evento e a cidade como a capital paulista do Suffolk.

O Grande Campeão foi o animal G.M.F. IA 453 do criador e expositor Gustavo Martins Ferreira, da Cabanha GMF, em Rubiácea (SP). O Reservado de Grande Campeão foi o animal LEONE IA 203, do criador e expositor, Bruno Garcia Moreira, da Cabanha Leone, em Palmital (SP).

Já a Grande Campeã foi o animal G.M.F. IA 444, do criador e expositor Gustavo Martins Ferreira, da Cabanha GMF, em Rubiácea (SP). A Reservada de Grande Campeã foi o animal FAZENDA DESCANSO IA 540, do criador João Augusto Botelho do Nascimento e do criador, Bruno Garcia Moreira, da Cabanha Leone, em Palmital (SP).

“Gostaria de fazer um agradecimento aos criadores que participaram da Expovinos 2017 em Araçatuba e também parabeniza-los pelos belos animais presentes em pista. Este ano, tivemos a pista mais pesada de todos os tempos, principalmente de machos”, ressaltou o criador, Gustavo Martins Ferreira.

No ano passado, a Expovinos recebeu a 9ª Nacional do Suffolk, que reuniu mais de 100 animais de quatro Estados. “As expofeiras de interior como esta de Araçatuba tem uma contribuição muito forte e positiva para o Suffolk, que seja assim em qualquer canto do País. A divulgação da raça começa pelos próprios criadores”, define o presidente da ABCOS, Vinício Bastos.

Confira o resultado completo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>