ABCOS repagina site e cria “Mapa de Criadores” do Suffolk

mapasuffolkA ABCOS liberou, na última semana, o acesso ao seu novo site. Houve mudanças na página inicial e na estrutura, que foi atualizada e permite mais rapidez de acesso. Um dos principais destaques do novo site é o “Mapa de Criadores”, que permite um panorama geral dos criadores de Suffolk no Brasil. Ainda foi criada uma seção de “Eventos”, que permite aos associados programarem a participação em diversas exposições e feiras.

Todo o site é atrelado às redes sociais, o que permite maior poder de compartilhamento no Facebook, por exemplo. Na seção “Associe-se” é possível fazer o cadastro de novo associado online, além de uma seção de “Mídia” onde são acessadas matérias publicadas sobre a ABCOS e uma seção de “Notícias”, que é atualizada duas vezes por semana. Por meio do site também é possível enviar um boletim eletrônico à base de contatos da ABCOS, que é enviado mensalmente com as principais notícias publicadas no site.

“Nós recebemos quase mil visitas por mês no site da ABCOS e temos mais de 1,5 mil seguidores no Facebook. Portanto, temos canais de comunicação bastante eficientes. Nosso site teve uma atualização em 2012, mas acreditamos que essa nova atualização veio em boa hora, uma vez que a tecnologia se desenvolve muito rápido e precisamos estar alinhados com as novas tecnologias”, desta o presidente da ABCOS, Bruno Garcia Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>