1ª FENOVI está com inscrições abertas

fenovi1A primeira edição da Feira Nacional de Ovinos de Indaiatuba (FENOVI) será realizada entre os dias 24 e 29 de março, no Pavilhão Viber, em Indaiatuba (SP). A feira é um evento oficial da ASPACO e ARCO, sendo a primeira etapa do Ranking Cabanha do Ano – ASPACO – 2015 para a raça Suffolk, bem como todas as raças. As inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 10 de março.

Para a inscrição estarão disponíveis baias de 3mx2m, as quais comportam até cinco animais. O valor de locação será de R$ 300 por baia, para pagamentos efetuados até o dia 10 de março e após essa data será cobrado o valor de R$ 330. Para criadores do Estado de São Paulo não sócios da ASPACO, será cobrada a inscrição em dobro.

O pagamento poderá ser feito por deposito no Banco do Brasil para a ASPACO: agência 0302-6; conta corrente 2150-4; CNPJ 61572475/0001-47 e o comprovante deverá ser enviado por e-mail (aspaco@aspaco.org.br )ou fax identificado para (14) 3841-6841. Também poderá ser feito por meio de boleto que será gerado e enviado por e-mail, com vencimento até 5 dias após o recebimento das inscrições, sendo a data máxima até 2 dias antes de iniciar a entrada dos animais.

O julgamento de classificação será utilizado o Regulamento Padrão para Julgamento de Ovinos ARCO 2015, para todas as raças. O jurado para todas as raças será Engenheiro Agrônomo e Inspetor Técnico da ARCO, Giancarlo Antoni.

Os documentos e exames exigidos para a entrada dos animais no recinto serão: GTA acompanhada de nota fiscal, exame negativo de epididimite para machos a partir de seis meses e atestado de vacinação contra raiva para animais oriundos de regiões onde esta seja obrigatória.

“Pretendemos que esta feira se transforme em um evento anual e faça parte do calendário da ASPACO. Nosso objetivo é fomentar o mercado de ovinos na região metropolitana de Campinas, que é um mercado muito forte”, afirma um dos organizadores da feira, Edison Caretta.

Confira a programação:
24 de março – Entrada dos animais das 8 horas às 20 horas
25 de março – Admissão zootécnica dos animais a partir das 8 horas
26 de março – Julgamento de classificação a partir das 14 horas
27 de março – Julgamento de classificação a partir das 9 horas
28 de março – Julgamento de classificação a partir das 9 horas
Grandes Campeonatos de todas as raças
29 de março – Saída dos animais a partir das 8 horas

Mas informações aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>